É MENINO OU MENINA? | Sexagem Fetal

16/07/2018

CDA Medicina Diagnóstica promove a campanha ‘Lança Confetes’

O “Lança confetes” é uma inovação do CDA Medicina Diagnóstica, na qual, a partir da oitava semana, já pode saber o sexo do bebê.

A expectativa para saber o sexo do bebê é grande, principalmente, no início da gravidez. A impaciência, a curiosidade e a ansiedade tomam conta do coração.

Pensando nisso, o CDA Medicina Diagnóstica apresenta uma experiência inovadora, chamada “Lança Confetes”. O exame é o da sexagem fetal, no qual, através de uma amostra de sangue, é possível saber o sexo do bebê, já a partir da oitava semana.

A entrega do resultado se dá por meio de um “Lança Confetes” e, dentro dele, contém a cor do sexo do bebê: rosa para meninas e azul para meninos.

Porém, para os ansiosos de plantão, o “Lança Confetes” só mostra o sexo do bebê no dia do Chá Revelação, ou seja, ninguém fica sabendo antes de estourá-lo, somente no dia da festa.

A experiência é novidade em Bauru e deve virar febre entre as mamães. A intenção é de que a emoção seja ainda maior, porque a surpresa será para todos.

Serviço
O CDA Medicina Diagnóstica fica na rua Antônio Alves, 17-38.
Telefone: (14) 3102-1300. WhatsApp: (14) 99118-8900.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS